Faça da sua construção um lar da sustentabilidade.

O planeta precisa da gente. Todas as nossas ações precisam ser pensadas com o pilar da sustentabilidade e construir não fica de fora dessa.
Quando iniciar o projeto da sua construção, tome algumas precauções para construir de forma sustentável.


Pense na posição dos cômodos e janelas para aproveitar a posição do sol, garantir boa luminosidade e economizar com luz artificial, gerando economia de energia.
Faça janelas opostas para usufruir da corrente de vento, manter o imóvel arejado e dispensar o uso de ventiladores e ar-condicionado nos momentos ou dias mais frescos.


Além disso, seja responsável na hora de escolher os materiais que irá utilizar do alicerce ao acabamento. Aposte em empresas que se preocupam com causas ambientais e investem no desenvolvimento de produtos de baixo ou nenhum impacto ambiental. A Kerakoll Cimentolit trabalha com fundamentos de GreenBuilding, a nova filosofia construtiva de baixo impacto ambiental promovida pela Kerakoll, orientada para a melhoria da saúde e da qualidade de vida de quem, no futuro, habitará o que está sendo construído. Para isso, a empresa não economiza esforços e mantém ativo o GreenLab, um local dedicado à investigação e ao desenvolvimento tecnológico no campo dos materiais naturais de construção.

Conheça mais sobre a Kerakoll Cimentolit e faça as melhores escolhas para construir com sustentabilidade, de olho na saúde e preservação da nossa natureza.Acesse: http://cimentolit.com/

Voltar para blog

Está na dúvida de quanto de argamassa e rejuntamento vão ser necessários para sua obra?

Saiba a medida certa e economize. Vamos te ajudar!

Preencha os campos ao lado e clique em Calcular.

Selecione os produtos que deseja utilizar

Argamassa




Rejuntamento